musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - A OVELHA, O GATO E O CORDEIRO - EMANUEL DE ALBERTIN - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

A Ovelha, o Gato e o Cordeiro letra


Certa jovem bonita e elegante, dessas que fazem o trânsito parar. na igreja muito delicada, tocava instrumento e gostava de cantar. considerada a mais linda da igreja, era muito preparada e deus gostava de usar. só que ela tinha um grande defeito, que hoje em dia é o que mais se vê, não queria namorar garoto pobre, só rico interessava, ela gostava de poder. na sua igreja tinha um rapazinho, que vendendo bala, ele sempre sobreviveu, ao contrário, do poder que ela queria. o negrinho era cheio do poder de deus!

É ainda hoje a gente enfrenta dois tipos de preconceito: o social e o racial e o irmão josé passou por isso, escute.

Certo dia ele foi falar com ela, pois com ela, ele queria se casar. a mãe dela disse assim: você é pobre! e minha filha com você não vai casar! então, ele saiu envergonhado e as duas dele ficaram zombando. mais ele entregou nas mãos de deus e passou o dia todo orando. só que o senhor permitiu na vida dela. que ela conhecesse o filho de um vereador, desses que alguém compara com o gato. ela com ele se casaram. depois de casados ouça o que aconteceu. da igreja, ela logo se esqueceu, ele a espancava e maltratava todo dia. tudo isso só porque saiu da vontade de deus.

Ela deixou de esperar em deus porque queria casar com um rapaz rico. casa com aquele que é de deus! é esse que deus gosta de exaltar!

Depois de dois meses o gato a deixou. e ela para a igreja voltou! grávida do gato rejeitada e humilhada. até sua mãe as costas para ela virou. então ela perguntou a uma amiga: cadê o negrinho que gostava de mim? quem sabe ele assume essa barriga e de repente com ele serei muito feliz. a sua amiga olhou para ela e disse: deixa de ser besta. tu estás pensando o que? lava tua boca para falar desse negrinho. deus mudou a vida dele, senta aqui que vou te dizer: vendendo bala lá no centro da cidade, no si lareira. uma mulher lhe chamou dizendo que congregava na mesma igreja e por ele, ela se interessou. ele era uma viúva muito rica e com o negrinho, ela então se casou.

Você pensa que a história termina assim é? escuta o finalzinho que você vai saber quem se deu bem e quem se deu mal, há!

Com certeza alguém está se perguntando: o que aconteceu com a ovelha e o negrinho. a ovelha que se casou com o gato, ninguém quer casar com ela, terminou muito mal. o negrinho por ela rejeitado, agora é dono de uma multinacional!

Eu já falei que não combina cuidado com o arranhão. na igreja ta cheio de cordeiro, ovelha não case com o gato não!

Eliezer, mordomo de abraão, foi à mesopotâmia, na casa de beto leu buscar uma noiva pra casar com isaque, uma jovem crente que temesse ao deus do céu. quem é rebeca tem que casar com isaque. misturar o santo com o profano, isso não pode. porque jesus nunca foi e nem será: pastor de cabra, nem de gato nem de bode.

Emanuel de Albertin - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br